sábado, 21 de setembro de 2019

SETEMBRO AMARELO: FUNORTE JANAÚBA E IFNMG ORIENTAM ESTUDANTES E MORADORES A VALORIZAREM A VIDA




Imagens de Oliveira Júnior
Palestra com a Professora e Psicóloga Karoline Gomes Vieira, da Funorte Janaúba, sobre a valorização da vida e como evitar o suicídio.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Funorte Faculdades de Janaúba e o IFNMG Janaúba realizam nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, ação com estudantes e frequentadores do Espaço Cultural pela elevação da autoestima e valorização da vida.
Ana Eliza Vieira Prado, 1º ano do Ensino Médico curso de Vigilância em Saúde pelo IFNMG; Flaviane Soares Alves, 2º período de Odontologia pela Funorte de Janaúba; a Professora e Psicóloga Karoline Gomes Vieira, da Funorte Janaúba; e o professor Fernando Barreto Rodrigues, diretor geral do IFNMG campus de Janaúba, falaram sobre essa iniciativa em orientar as pessoas como evitar o suicídio. Os estudantes do IFNMG foram atendidos pelas acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da Funorte Janaúba. Imagens de Oliveira Júnior.

Imagens de Oliveira Júnior
Ana Eliza Vieira Prado, 1º ano do Ensino Médico curso de Vigilância em Saúde pelo IFNMG, enaltece a realização do evento pela Funorte Janaúba e IFNMG.


Imagens de Oliveira Júnior
Flaviane Soares Alves, 2º período de Odontologia pela Funorte de Janaúba.

Imagens de Oliveira Júnior
Fernando Barreto Rodrigues, diretor geral do IFNMG campus de Janaúba


Imagens de Oliveira Júnior

Acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da Funorte Janaúba durante a ação Setembro Amarelo promovida pela Funorte Janaúba e IFNMG no Espaço Cultural Central do Brasil, na cidade de Janaúba, dia 18 de setembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário