sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Dois homens morrem em troca de tiro com a PM depois de roubar fazenda em Montes Claros - Distrito de Vila Nova de Minas.

Assaltantes chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram; a fazenda fica no Distrito de Vila Nova de Minas.



Foto: Polícia Militar / Divulgação
Dois assaltantes, de 36 e 45 anos, morreram nessa quarta-feira (11 de setembro), após uma troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Montes Claros. Segundo os policiais, ao chegar na fazenda que fica no distrito de Vila Nova de Minas, o irmão do proprietário do lugar deparou com os dois homens em um veículo, que apontaram uma arma para ele ao questionar a ação, logo após  os bandidos fugiram.
Diante das informações, a polícia montou um bloqueio na Estrada da Produção a fim de abordar os criminosos; Os criminosos ao passar pela equipe não obedeceram a ordem de parada. Ainda segundo os militares, em certo momento os fugitivos desceram do veículo e atiraram contra a guarnição que revidou os disparos, atingindo os dois.
Por estarem em um local distante, onde a equipe do Samu demoraria chegar, os próprios militares levaram os assaltantes até a Santa Casa de Montes Claros, mas esses não resistiram e morreram.
Foram recuperados com os bandidos produtos alimentícios e de limpeza, panelas, eletrodomésticos e dois botijão de gás que haviam sido roubados da fazenda. As armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas e eles foram encaminhados para o IML.


Nenhum comentário:

Postar um comentário