Porções de droga e dinheiro foram apreendidos durante operação da PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Cinco homens e duas mulheres foram detidos e encaminhados à delegacia; a PM apreendeu ainda porções de drogas, veículos usados para entrega de entorpecentes e produtos com suspeita de receptação.
Sete pessoas com idades entre 18 e 53 anos foram presas em Montes Claros nesta sexta-feira (6) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Vera Cruz. De acordo com a Polícia Militar, um local indicado como ponto de tráfico por denúncias anônimas foi alvo de monitoramento. Os militares perceberam que um dos cinco homens envolvidos usava uma motocicleta e fazia contato com dois dos suspeitos, um rapaz e uma mulher.
Ele foi abordado mais tarde na Avenida Deputado Plínio Ribeiro e foram encontradas cinco porções de cocaína. O rapaz e a mulher foram detidos e confessaram que eram, respectivamente, olheiro e entregadora de drogas fornecidas pelo homem detido.
Ainda no ponto de tráfico, a PM flagrou outro suspeito que saiu de uma residência próxima ao local com uma sacola preta. Na casa, o dono visto com a sacola, outra mulher e outros dois homens foram vistos pelos policiais preparando porções de drogas para serem vendidas. Ainda no imóvel, mais de R$ 1500 foram apreendidos, além de entorpecentes, uma segunda motocicleta e objetos que a PM suspeita que possam ter sido receptados pela quadrilha.
Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia, junto ao material apreendido.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário