domingo, 16 de março de 2014

Tegra Note: o tablet 7’’ "mais rápido do mundo" chega ao mercado por R$ 999 - Produto da Gradiente já pode ser encontrado na loja online da fabricante

13 de Março de 2014



Gradiente finalmente anunciou o início das vendas do Tegra Note, o tablet que a empresa chama de o mais rápido do mundo entre os aparelhos com tela de 7’’. Como o nome já denuncia, o dispositivo conta com processador NVIDIA Tegra 4 quad-core combinado com uma GPU GeForce com “meros” 72 núcleos. Não, você não leu errado, a GPU tem tudo isso de núcleos mesmo. Não é à toa que a Gradiente chama o aparelho de o “mais rápido do mundo” em sua categoria. Fora isso, o Tegra Note deve contar com um desempenho até 50% melhor que boa parte dos seus concorrentes mais caros.
Outro grande atrativo do Tegra Note que a Gradiente tem mostrado é o fato de o aparelho ter o sistema operacional sem alterações ou personalizações por parte da empresa. Ou seja, Android puro por aqui para quem não aguenta mais as interfaces “desfiguradas” de muitos aparelhos disponíveis no mercado.
A marca ainda garante que quem comprar o aparelho terá sempre a versão mais atual do Android em seu tablet. De fábrica, o dispositivo vai sair com o Jelly Bean instalado, mas o KitKat 4.4.2 já está disponível via OTA diretamente da NVIDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário