quarta-feira, 26 de março de 2014

Montes Claros - CQC pega no pé de Ruy Muniz sobre sua fortuna não declarada





O repórter Oscar Filho do programa Custe o que Custar (CQC) está em Montes Claros para gravar uma matéria para o quadro Proteste Já, exibido as segundas-feiras na TV Bandeirantes. A equipe chegou nesta terça-feira (25) e pretende entrevistar o prefeito Ruy Muniz, provavelmente sobre as recentes denúncias publicadas no Daqui (veja AQUI ), onde o juiz Danilo Campos denuncia a discrepância entre a riqueza ostentada pelo prefeito Ruy Muniz e sua declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral. Nela, ele se declara quase miserável, se comparado à sua fortuna real. A produção do CQC negou tais informações, dizendo que a pauta seria outra, mas admitiu que as denúncias são graves e que merecem uma reportagem especial. Porém, um membro da equipe de Oscar Filho admitiu que a pauta é sobre a corrupção que assola o Norte de Minas, principalmente Montes Claros. 

4 comentários:

  1. Fora que a cidade tá um caos a administração é pessima e ja estamos a quase tres anos lutando para conseguir melhorias para o bairro Raul Lourenço que toda vez que chove a parte baixa do bairro vira um rio e temos que sair de casa por medo de vir tudo abaixo....S.O.S Raul Lourenço.

    ResponderExcluir
  2. Difícil...O que mais ouvimos são promessas e mais promessas de melhorias na cidade.Dinheiro tem,mas onde estão as obras. Tampar um buraco aqui outro ali não resolve nossos problemas.Precisamos de alguém com coragem de arrumar esta cidade,fazer o que muitos não fizeram. Pedimos socorro para o nosso bairro Raul Lourenço e claro para todos os outros que há anos vem vivendo os mesmos problemas sem retorno algum.

    Arrebenta CQC!!!!

    ResponderExcluir
  3. O vilage consta que é asfaltado na prefeitura e la nao tem nem cascalho, onde foi parar a verda do asfalto do vilage? Façam algoooo

    ResponderExcluir